Gestão e Administração de todo o condomínio:

 

- Constituição de Condomínio, quando não existente;

- Elaboração do Regulamento do Condomínio;

- Convocação das assembleias de condóminos;

- Elaboração das actas das assembleias de condóminos;

- Elaboração do orçamento de exploração do Edifício relativo ao ano;

- Cobrança das quotas e emissão dos recibos;

- Cobrança aos condóminos da sua parte das despesas aprovadas;

- Deslocação semanal ao condomínio, ou sempre que tal se mostre necessário;

- Organização da contabilidade do condomínio;

- Controlo dos seguros do prédio;

- Coordenação das eventuais obras de conservação e reparação do prédio;

- Reunião mensal ou outra, com a Administração de acompanhamento do prédio;

- Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;

- Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;

- Executar as deliberações da Assembleia;

- Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas;

- Todas as demais funções previstas na lei;

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